segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Reciclagem #3 Caixa Organizadora feita com revistas

Ola gente!!!!!
Eu sou uma pessoas que gosta de organização de tudo em seu lugar, não gosto de objetos aparentes, de coisas esparramadas enfim desorganização me deixa irritada, cansada não me faz bem.
Portanto vivo uma constante busca pela "organização perfeita", dentro desse contexto está o fato de que os objetos utilizados em organização são relativamente caros, então estou sempre buscando maneiras de economizar e reaproveitar.
Eu tenho muitas revistas em casa e não sabia o que fazer, então fiz uma busca pela internet e encontrei no Blog Segunda pele Acessórios, uma  ideia perfeita, vale a pena ressaltar que da um trabalho danado até por que as caixas que eu confeccionei foram em um tamanho grande, e como o processo foi muito trabalhoso eu fiz apenas duas, mas a ideia é muito boa mesmo, e eu adorei faze-las.


Adorei o resultado, e a partir dessa ideia da para fazer outros objetos com essas técnica.
Você pode deixar a caixa com a cor das folhas da revista ou pintar da cor da sua preferencia como fiz.


Você pode diminuir o tamanho da circunferência e fazer uma caixa mais fechada e menor, as minhas caixas foram utilizadas para guardar toalhas e cosméticos e eu fiz com a circunferência bem grandinha como podem ver.

Reaproveitar é uma coisa que eu curto bastante, e buscando eu encontrei muitas ideias fantásticas, da para fazer coisas muito legais e bonitas com material reciclado.
Inspirem-se e grande beijo!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário